Lojas e compras

O assunto lojas sempre foi delicado em viagens de grupos em qualquer país do mundo. Se não tiver experiência e não controlar,  as “lojinhas” podem ser um grande problema durante a viagem, afetando drasticamente o decorrer das visitas do roteiro. Pensando nisso, resolvemos há muito tempo que lojas para os nossos grupos, seriam somente se o tempo permitir. Fazemos de um modo que não prejudica o andamento do roteiro, tendo tempo necessário e suficiente para as visitas e para as compras!

Atualmente permitimos somente duas lojas em Israel: em Qunram e Jericó, e somente quando estes lugares estão especificamente naquele roteiro em questão e se o tempo permitir, fato que quem decide é nosso tour líder.

No caso de ISRAEL no penúltimo dia, todos terão um tempo, para compra de lembrancinhas na ‘’25 de Março’’ de Jerusalém (Mercado Árabe no Portão de Jafa) ou na “Oscar Freire” (Mamila Center). Quem precisar de malas é neste lugar que se compra. Não compre mais do que as regras aéreas permitam. Nos ônibus pode-se levar apenas uma mala por pessoa.