Caprice Tour Operadora: Viagens a Europa, Terra Santa, Egito, Turquia, Grecia, Israel, Portugal, Espanha e França

Viaje pelo mundo. A Caprice leva você!

"22 ANOS DE EXPERIÊNCIA"

Mais de 10 mil passageiros embarcados com satisfação

Caprice Tour

Terra Santa - Israel

12 dias de viagem
De 13 a 24/Nov/2017 

Venha viver dias inesquecíveis entre a história e a fé!

Galeria de Fotos Voltar

Roteiro Voltar

 

ROTEIRO: TERRA SANTA - ISRAEL

1º DIA. 13/Nov/2017 (Seg) - PIRACICABA / GUARULHOS – SP / EMBARQUE COM DESTINO A ISRAEL.
Em horário previamente determinado, encontro do grupo em Piracicaba – SP e embarque em ônibus exclusivo com destino a Guarulhos - SP. Chegada ao aeroporto Internacional de Guarulhos – SP ( Cumbica) e encontro com a equipe CAPRICE. Procedimentos de embarque e com destino a TelAviv - Israel. Voo com conexão na Europa.
Assistência total da equipe CAPRICE  TURISO – CASA DE ISRAEL.

2º DIA. 14/Nov/2017 (Ter) - CONEXÃO NA EUROPA / DESEMBARQUE EM TEL AVIV – ISRAEL/ MAR MORTO.
Conexão na Europa. Segue embarque com destino a Israel.Desembarque em TelAviv e assistência de nossa equipe local no Aeroporto.
Seguiremos viagem em ônibus de luxo exclusivo ao grupo para o deserto da Judéia em direção ao sul de Israel, até chegar ao MAR MORTO.Chegada e hospedagem em um belíssimo hotel SPA. Descanso.
INCLUSO: JANTAR.

3º DIA. 15/Nov/2017 (Qua) - MAR MORTO / MEIO DIA LIVRE PARA DESCANSO NAS ÁGUAS MEDICINAIS DO MAR MORTO EM UM SPA / QUNRAM / JERICÓ / TIBERÍADES.
Café da manhã e parte da manhã livre no hotel SPA às margens do Mar Morto. O hotel SPA tem a praia do Mar Morto ao fundo. Você poderá ir à praia ou aproveitar as piscinas cobertas com águas aquecidas vindas do Mar Morto. Aproveitem para relaxar um pouco. Você não afunda nas águas do Mar Morto, simplesmente flutua devido à alta densidade de suas águas! Lugar maravilhoso. O Mar Morto é conhecido na Bíblia e ao longo de sua história, como Mar de Sal, Mar de Aravá e Mar de Betume. Está situado a aproximadamente 400 m abaixo do nível do mar mediterrâneo, sendo o ponto mais baixo da Terra. Tem 76Km de comprimento e 17km de largura. O ponto mais profundo tem 914 m, sendo que na outra margem se encontram as campinas de Moabe, região de zoar e da bíblica Sodoma e Gomorra (Gn. 19.24).
Após o almoço no hotel do mar morto, saída entre as 12h e 13h em direção a Galileia - Tiberíades, visitando Qunram e Jericó.
Primeiro, visitaremos a famosa caverna de QUMRAN, à beira do Mar Morto, onde em 1947 foram descobertos os famosos Pergaminhos do Mar Morto.
Prosseguiremos até JERICÓ, a cidade mais antiga da Terra, conquistada pelos hebreus sob o comando de JOSUÉ, no final dos 40 anos de peregrinação pelo deserto. Este episódio, conhecido como “A Queda dos Muros de Jericó”, está relatado em Josué, cap. 6. Ainda em Jericó, veremos também o local tradicional onde ficava a figueira que ZAQUEU subiu para ver Jesus passar (Lc. 19.2).
Continuaremos a viagem para o Norte de Israel em direção a GALILEIA. Chegada em TIBERÍADES às margens do MAR DA GALILEIA. Hospedagem e descanso.
A noite é livre. Nosso hotel fica próximo do calçadão da cidade que abre à noite até às 22h00 (menos aos sábados e feriados religiosos). Ali se encontram várias lojinhas, bares, restaurantes à beira do Lago da GALILEIA onde Pedro pescava e JESUS caminhou por cima de suas águas.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

4º DIA. 16/Nov/2017 (Qui) - TIBERIADES / BANIAS - NASCENTE DO RIO JORDÃO  NAS COLINAS DO GOLà / CESAREIA DE FELIPE.
Café da manhã e saída em direção às colinas do GOLAN ao Norte da Galileia, para visitarmos BANIAS, a nascente do Rio Jordão quase aos pés do Monte Hermon. Próximo ao monte Hermon visitaremos CESAREIA DE FELIPE. Foi neste lugar de beleza natural que Jesus levou seus discípulos para um breve descanso e onde perguntou: “E vós quem dizeis que eu sou?” Simão Pedro fez a grande confissão: “Tu és o Cristo, o filho do Deus Vivo” (Mt 16.15,16; Mc 9.18). Quando Jesus diz em Mateus 16,18 "tu és Pedro e sobre essa pedra edificarei a minha igreja”, ele esta neste lugar - Cesareia de Felipe. Teremos uma vista privilegiada do Monte Hermon. Estaremos bem ao lado das ruínas (Tel Dan), a antiga cidade da tribo de Dan.
Retorno para o hotel em Tiberíades. Jantar e descanso.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

5º DIA. 17/Nov/2017 (Sex) - TIBERÍADES - PASSEIO DE BARCO NO MAR DA GALILEIA  / PRIMADO DE PEDRO / TABGHA - MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES E PEIXES  / CAFARNAUM / FONTE DE GIDEÃO -PRÓXIMO AO MONTE GILBOA
Café da manhã e saída  para iniciar um bonito passeio de barco no Lago da Galileia, também conhecido como Lago de Genezaré, onde JESUS CAMINHOU sobre suas águas (Mt. 14.22). Relembraremos o Milagre da Pesca Maravilhosa (lc. 5).  Os nomes Mar da Galileia, Lago da Galileia, Lago de Genezaré, Lago de Tiberíades,  e Lago de Kineret, são nomes diferentes mencionados na bíblia para o mesmo lago de água doce que fica na linda região da Galileia.
Chegaremos ate as aguas do mar da Galilea na Igreja do Primado de Pedro. Visitaremos TABGHA, o local da Primeira Multiplicação dos Pães e Peixes (Mc. 6.30). Chegaremos ao porto da bíblica cidade de CAFARNAUM, centro do ministério de JESUS na GALILEIA onde visitaremos as ruínas da casa do APÓSTOLO PEDRO (Lc. 4.38). Veremos a ruína no local original da SINAGOGA em que JESUS PREGAVA quando estava nesta cidade (Mc. 1.21). Veremos também o total cumprimento da profecia de JESUS sobre esta cidade (Mt. 11.23),também conheceremos uma MÓ DE AZENHA de que Jesus se referiu no livro de Mt. 18.6.   Em seguida, seguiremos para conhecer a Fonte de Gideão que fica próximo do monte Gilboa em Jesrael onde a agua corre ate os dias atuais. Este lugar foi onde o Deus escolheu os 300 valentes  de Israel, ao comando de Gideão  para ir a  guerra  contra 130.0000 homens  Midianitas e Amalequitas.
Retorno para Hotel descanso.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.
  
6º DIA. 18/Nov/2017  (Sáb) - TIBERÍADES / MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS / RIO JORDÃO- Renovação das promessas batismais / MAGDALA / NAZARÉ / CANÁ DA GALILEA - Renovação das promessas matrimoniais.
Café da manhã e saída  o MONTE das BENS AVENTURANÇAS, local onde JESUS ensinou aos seus discípulos o SERMÃO DO MONTE conforme descrito em (São Mat. 5).
Chegaremos às aguas do rio Jordão em Yardenit, local de batismo no rio Jordão onde o Padre Alexandre realizara a renovação das promessas batismais. Sairemos para  cidade de Magdala, cidade de Maria Madalena recentemente descoberta as margens do lago da Galiléia.
Apos almoço, seguiremos  para a pitoresca cidade de NAZARÉ, onde visitaremos a IGREJA DA ANUNCIAÇÃO DE MARIA, construída para proteger as ruínas da casa de Maria e de José, local onde o anjo GABRIEL encontrou com MARIA e anunciou a ela o nascimento do MESSIAS (Lc. 1.26) “E O SANTO QUE DE TI HÁ DE NASCER, SERÁ CHAMADO FILHO DE DEUS” (Lc. 1.35).
Em NAZARÉ, bem perto da casa de Maria, visitaremos a CARPINTARIA de José em uma caverna, onde Jesus, por um tempo, trabalhou com o seu pai Jose. Na parte da tarde chegaremos à bíblica cidade de Cana da Galiléia, palco do primeiro milagre de Jesus, para visitar a  igreja franciscana  que  guardam em seu interior restos da antiga sinagoga de 2 mil anos, cenário onde JESUS realizou o seu primeiro milagre TRANSFORMANDO ÁGUA EM VINHO em uma festa de casamento (Jo. 2), nesta igreja será realizada, pelo Padre Alexandre a renovação  dos votos matrimoniais para os casais presentes.Retorno ao Hotel.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

7º DIA. 19/Nov/2017 (Dom) - TIBERÍADES / MONTE TABOR / MONTE CARMELO / CESAREIA MARÍTIMA  / CHEGADA EM JERUSALÉM, A CIDADE SANTA!
Após café da manhã e saída  para subir o monte Tabor na vale de Jesrael local da transfiguração de Jesus.
Em seguida partiremos a bonita cidade portuária de HAIFA, as margens do mediterrâneo onde esta o famoso monte Carmelo MONTE CARMELO, local onde o PROFETA ELIAS desafiou os 450 PROFETAS DE BAAL (I Rs. 18.19), local de esconderijo de ELIAS (I Rs. 19). Faremos uma city tour em HAIFA que é a terceira maior cidade israelense e seu porto mais importante, teremos uma vista do alto do Carmelo da bonita cidade com o porto, terminaremos o city tour nos JARDINS PERSA DE BAHAI (pronuncia Barraim), este jardim encanta turistas do mundo todo, possui 400 mil M² e é protegido pela UNESCO, é uma das paisagens mais espetaculares do país, duvida-se que tenha outra igual no mundo. Continuaremos até a belíssima ruína de CESAREIA MARÍTIMA, cidade construída por HERODES, O GRANDE que a dedicou ao imperador romano CÉSAR AUGUSTO, foi residência oficial de PILATOS, daí a importância do local. Nesta cidade, o APÓSTOLO PAULO ficou preso por 2 anos antes de ser enviado para ROMA (At. 27). Local da conversão do Centurião Cornélio. A cidade de CESAREIA era belíssima, hoje podemos ver as ruínas do Palácio de PILATOS que se destacava à beira do Mediterrâneo. Do enorme hipódromo, em estilo romano, ainda há arquibancadas e murais com afrescos originais e um teatro ao ar livre da época de PILATOS onde, ainda hoje, são realizados shows, peças teatrais e musicais.  Na parte da tarde, entraremos em Jerusalém. Hospedagem e descanso.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

8º DIA. 20/Nov/2017 (Seg) - JERUSALÉM / MONTE DAS OLIVEIRAS / PANORÂMICA DO VALE DE JOSAFÁ / DOMINUS FLEVIT / GETSÊMANI / BASÍLICA DA AGONIA  / CENÁCULO / TUMBA DE DAVI / IGREJA DA DORMIÇÃO / CASA DE CAIFÁS E IGREJA DO GALI CANTO / CIDADELA DE DAVID.
Café da manhã e saída para o Monte das Oliveiras, um local riquíssimo em fatos bíblicos. Do alto do Monte das Oliveiras, teremos uma maravilhosa vista da Cidade Velha, em especial a MESQUITA DOURADA, o “Domus da Rocha”, onde no passado, Salomão construiu o famoso templo de Jerusalém que foi destruído pelo babilônico Nabucodonosor, em 586 a.C.
Do alto do monte das oliveiras teremos explicações do guia sobre a cidade antiga de Jerusalém e seus lugares bíblicos,  e uma vista privilegiada do Monte Sião, Vale do Cedron, local da antiga cidadela de Davi, Gruta de Araúna e Monte Moriá, local do sacrifício de Isaque, justamente o local ocupado, na atualidade, pela Mesquita Dourada.
Faremos a descida do Monte das Oliveiras em direção à igreja de DOMINUS FLEVIT que marca o local onde Jesus chorou sobre JERUSALÉM (Lc. 19:41). Deste local, estaremos mais próximo das muralhas antigas da Cidade Velha, praticamente em frente à conhecida Porta Formosa do templo (Porta Dourada), local Pedro e João curaram um aleijado de nascença - segundo o livro de Atos, cap. 3.
A Porta Formosa era assim chamada pelos seus ricos adornos, que dava do átrio dos gentios para o átrio das mulheres, em frente do pórtico de Salomão (At. 3:11), que rodeava a zona do templo do lado Leste. Media 25 m de altura por 21 m de largura e era necessário o trabalho de vinte homens para abrir e fechá-la. Era de metal, toda coberta de ouro e prata (At. 3:1-11).
Teremos uma vista panorâmica do famoso VALE DO CEDROM ou VALE DE JOSAFÁ, localizado entre o muro leste de Jerusalém e o Monte das Oliveiras. Neste vale, se encontra o PILAR DE ABSALÃO, o filho do REI DAVI (II Sm. 18.18), o túmulo mausoléu de ZACARIAS (de uma família sacerdotal do 2º templo) e o mausoléu de TIAGO. Este foi também o local do suicídio de JUDAS (Mt. 27 e At. 1.18). Estaremos bem próximo da PORTA DOURADA pelo lado leste do Antigo Templo por onde se deu a  entrada triunfal Jesus em Jerusalém sobre um Jumentinho descendo pelo Monte das Oliveiras (Mt. 21). Na parte baixa do monte, visitaremos a igreja da AGONIA DE CRISTO, local onde Jesus orou  angustiado na noite em que foi preso( Lc,22:39) e disse, “pai, se possível passe de mim este CALICE”, é o local da prisão de jesus e do beijo da traição de judas.
Iremos visitar o CENÁCULO no MONTE SIÃO, local riquíssimo em acontecimentos relacionados ao Novo Testamento. JESUS se reuniu com seus discípulos para celebrar a última PÁSCOA e a CEIA (Mc. 14:12-26). O CENÁCULO também é o local da descida do ESPÍRITO SANTO, NO DIA DE PENTECOSTES (At. 2). Neste local, JESUS lavou os pés dos seus DISCÍPULOS (Jo. 13).
Bem próximo do Cenáculo, visitaremos o MAUSOLÉU DO REI DAVI, o segundo rei de ISRAEL (At. 2:29). Ainda no Monte Sião visitaremos as dependências da casa de Caifás. “Do GETSÊMANI, JESUS foi conduzido até a casa do SUMO SACERDOTE CAIFÁS (Jo. 18:12), hoje  em cima das ruínas da casa de Caifaz, para proteger o que restou foi construida uma belíssima igreja italiana, chamada “IGREJA DO GALI CANTO”, lugar onde PEDRO NEGOU JESUS 3 VEZES (Jo 18.27) não aberta aos domingos. Ali, JESUS esteve preso durante toda a madrugada e foi interrogado pelo SINÉDRIO, e logo pela manhã foi levado a HERODES e a PILATOS (Lc. 23 e Jo. 18.12-38). Ainda no monte Siao visitaremos a igreja da Dormição de Maria.
Em seguida saída para visitaremos às escavações da Cidadela de David que fica na encosta do vale do CEDRON, local  onde o rei David estabeleceu moradia quando transferiu a corte de Hebrom para Jerusalém, nas encosta do vale do Cedron ele construir sua cidadela, hoje em escavações.
Retorno para o hotel de Jerusalém e descanso.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

09º DIA. 21/Nov/2017 (Ter) - JERUSALÉM  /   BELÉM, CAMPO DOS PASTORES, IGREJA DA MANJEDOURA (NATIVIDADE) LOCAL DO NASCIMENTO DE JESUS /EN KAREN.
Sairemos de Jerusalém para ir a BELÉM, para visitarmos o Campo dos Pastores. Em seguida, visitaremos o local da Gruta da Manjedoura, onde NASCEU JESUS (Lc. 2).  A IGREJA DA NATIVIDADE é uma das igrejas mais antiga da Terra Santa, datada da época da Rainha Helena, 340 D.C.  Conheceremos também o local onde Jerônimo morou durante a tradução da VULGATA. BELÉM também é a cidade natal do Rei Davi (I Sm. 17:12-15). Saída  para EN KAREN, local onde MARIA  saindo de Nazaré foi até a casa de sua prima ISABEL nas colinas da Judeia, local conhecido como EN KAREN, para marcar o local deste encontro foi construída a igreja da visitação de Maria(Lc. 1.39). Também em En Karen conheceremos a Igreja de São João Batista que guarda em seu interior o local de nascimento de JOÃO BATISTA. Retorno para o Hotel e descanso.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

10º DIA. 22/Nov/2017 (Qua) - JERUSALÉM / ESPLANADA DAS MESQUITAS(MONTE MORIÁ) - MESQUITA DE OMAR /  PORTAO DAS OVELHAS / TANQUE DE BETESDA / VIA DOLOROSA /  CALVÁRIO / SANTO SEPULCRO  /  DAVID CENTER / VISITA O LOCAL DO VENDILHÕES DO TEMPLO / MURO DAS LAMENTAÇÕES.
Café da manha e saída para o monte Moriá, local onde no passado estava o famoso templo de SALOMÃO, nesta visita inédita estaremos bem ao lado da linda mesquita dourada, o DOMUS DA ROCHA, conhecida como mesquita de OMAR. Entraremos na cidade velha  pela porta dos Leões, lugar do triste apedrejamento de SANTO ESTÊVÃO, O PRIMEIRO MÁRTIR DA IGREJA (At. 6:8 e 7:54), em seguida chegaremos até o famoso tanque de BETESDA, local da cura do paralítico por JESUS, escrito em (Jo. 5).  Visitaremos também a Igreja de Santa Ana, onde segundo a tradição morou os pais de Maria, Joaquim e Ana. Em seguida iniciaremos a caminhada em procissão a pé pela VIA DOLOROSA até ao SANTO SEPULCRO, percorreremos desde a primeira estação que ficava nas dependências da FORTALEZA ANTÔNIA, onde PILATOS lavou as suas mãos, Barrabás foi solto e  Jesus foi chicoteado. Entraremos no DAVID CENTER -  e as escavações de Jerusalém, onde mostra ruínas da cidade velha da época de jesus, neste lugar hoje é possível ver o lugar onde ficava os vendilhões do templo descrito em (Jo. 2. 13-25) .  Visita o muro das lamentações. Retorno para o Hotel e descanso.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

11º DIA. 23/Nov/2017 (Qui)  - JERUSALÉM / EMAÚS / TEL AVIV - DIA DO EMBARQUE DE RETORNO AO BRASIL.
Após café da manhã, saída de Jerusalém em direção a EMAUS, Jesus aparece aos dois discípulos a caminho de Emaus. Em seguida viagem até o aeroporto de TelAviv. Procedimentos de embarque em voo de retorno ao Brasil. Voo com conexão em Roma. Segue embarque com destino ao Brasil.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ.

12º DIA. 24/Nov/2017  (Sex) - DESEMBARQUE EM GUARULHOS /  VIAGEM ATÉ PIRACICABA-SP
Na parte da manhã, desembarque em GUARULHOS. Nosso ônibus para o transfer  do grupo até Piracicaba-SP.
Fim de nossos serviços.

Fim de nossos serviços.

Incluso no pacote Voltar

ITENS INCLUSOS EM NOSSO PREÇO:

01 - Ônibus saindo de Piracicaba com destino ao Aeroporto  Internacional de Guarulhos – SP. ( Ida e Volta)
02 - Passagem aérea em classe econômica.
03 - Todas as taxas de aeroportos;
04 - Seguro internacional médico e de bagagem;
05 - Excelentes Hotéis 4  e 5 estrelas;
06 - Acomodação em quartos para duas pessoas (dbl); para quarto individual, acréscimo no valor;
07 - Regime de pensão completa: Café da manhã, almoço e jantar, (conforme roteiro);
08 - Ônibus de luxo exclusivo para o grupo fora do Brasil;
09 - Todos os transfers: Aeroportos / hotéis / aeroportos, fora do Brasil;
10 - Acompanhante desde o Brasil e guia local em português;
11 - Passeios e visitas conforme roteiro;
12 - Todas as gorjetas para guias locais / transferistas / motoristas / maleteiros;
13 - Mochila, boné, caneta, porta voucher e etiquetas de mala;
14 - 
Permitido uma mala com até 23 Kg para os trechos aéreos internacionais.

OBS.: - Café da manhã e jantar nos hotéis - almoço em restaurantes conveniados em trânsito.

ITENS NÃO INCLUSOS EM NOSSO PREÇO:

01 - Tudo que não estiver relacionado em “itens inclusos em nosso preço”;
02 - Água e bebidas;
03 - Lavanderia / telefonemas / extras de qualquer natureza;
04 - Passaporte (daremos orientação);
05 - Passeio opcional.
06 - Almoço não incluso nos dias de embarque, conexão ou desembarque.

Informações Voltar

PARA SUA INSCRIÇÃO É PRECISO:

01 - Reserva com ficha de inscrição, contrato assinado junto com a Ficha Médica anexo.

PARA SUA VIAGEM É PRECISO:

01 - Passaporte com validade não inferior a 6 meses da data de retorno;
02 - Para brasileiros com dupla cidadania é obrigatório passaporte brasileiro para embarque e desembarque no Brasil


Obs.: Os valores, datas de saídas e condições de pagamentos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consultar disponibilidades de vagas.

 

Valor e pagamento Voltar

VALOR DO PACOTE:

U$ 3.940,00
  
Para acomodação em quarto duplo.
Para acomodação em quarto Single (individual), acréscimo de  U$ 800,00

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

1ª Opção: Parcelamento: 60% do valor do pacote e saldo 40%.
 
- Nesta opção, você poderá parcelar 60% do valor do pacote sem acréscimo, cuja última parcela seja até 20 dias antes do embarque.
- O saldo de 40% do valor do pacote, poderá ser pago a vista até 15 dias antes do embarque, ou parcelado em até 10 vezes com cartão de crédito ou cheques pré-datados com acréscimo (a partir do mês do embarque).
- Veja abaixo a tabelas com os valores das parcelas:
 
 

PARCELAMENTO 60%  DO VALOR DO PACOTE:

PARA FECHAMENTO DO CONTRATO EM:

QUANTIDADE DE PARCELAS:

VALOR

MOEDA

abr/17

6 Vezes

 $    394,00

Dólares 

mai/17

5 Vezes

 $    472,80

Dólares 

jun/17

4 Vezes

 $    591,00

Dólares 

jul/17

3 Vezes

 $    788,00

Dólares 

ago/17

2 Vezes

 $ 1.182,00

Dólares 

set/17

1 Vez

 $ 2.364,00

Dólares 

SALDO 40% DO VALOR DO PACOTE:

out/17

1 Vez

 $ 1.576,00

Dólares 

* Para parcelamento do saldo de 40% com acréscimo, consulte-nos.

2ª Opção: Parcelamento em Dólar.

- Nesta opção, você terá o valor das parcelas na moeda do pacote.
- Os pagamentos serão efetuados através de depósito ou transferência bancária.
- O valor da parcela será convertido para Reais com base no câmbio da moeda do pacote, do dia do pagamento, que diariamente estará disposto no site da CAPRICE TURISMO.

3ª Opção: Parcelamento em Reais – Planos semestrais.

- Nesta opção, você terá as 6 (seis) primeiras parcelas fixas em Reais no ato da sua inscrição, que serão convertidas para Reais pelo câmbio da CAPRICE TURISMO do dia do fechamento do seu contrato de viagem.
- As demais parcelas ficarão no valor da moeda do pacote e serão fixadas em Reais, ao câmbio da CAPRICE TURISMO do dia do vencimento da sexta parcela.
- Os pagamentos poderão ser efetuados através de cheques pré-datados, boletos, depósitos ou transferências bancárias.
- Possibilidade de estender os pagamentos em mais vezes após o embarque através de cheques pré-datados, com acréscimo. Consulte-nos.

4ª Opção: Parcelamento com entrada de 30% e saldo de 70% a ser pago até 20 dias antes do embarque.

- Entrada de 30% do valor total da viagem que poderá ser divido em até 2 vezes.
- Saldo de 70%, que deverá ser quitado até 20 dias antes do embarque, ao câmbio da CAPRICE TURISMO do dia do pagamento.

5ª Opção: Parcelamento via Cartão de Crédito.

- Pagamento via Cartão de Crédito com acréscimo. Consulte-nos.
- Possibilidade de estender os pagamentos em mais vezes após o embarque, com acréscimo.


Para maiores informações, consulte nossos agentes de viagem.

 

 

Vídeo Voltar

Caprice Tour Operadora: Viagens a Europa, Terra Santa, Egito, Turquia, Grecia, Israel, Portugal, Espanha e França

Terra Santa - Israel

12 dias de viagem
De 13 a 24/Nov/2017 

Venha viver dias inesquecíveis entre a história e a fé!

Roteiro Voltar

 

ROTEIRO: TERRA SANTA - ISRAEL

1º DIA. 13/Nov/2017 (Seg) - PIRACICABA / GUARULHOS – SP / EMBARQUE COM DESTINO A ISRAEL.
Em horário previamente determinado, encontro do grupo em Piracicaba – SP e embarque em ônibus exclusivo com destino a Guarulhos - SP. Chegada ao aeroporto Internacional de Guarulhos – SP ( Cumbica) e encontro com a equipe CAPRICE. Procedimentos de embarque e com destino a TelAviv - Israel. Voo com conexão na Europa.
Assistência total da equipe CAPRICE  TURISO – CASA DE ISRAEL.

2º DIA. 14/Nov/2017 (Ter) - CONEXÃO NA EUROPA / DESEMBARQUE EM TEL AVIV – ISRAEL/ MAR MORTO.
Conexão na Europa. Segue embarque com destino a Israel.Desembarque em TelAviv e assistência de nossa equipe local no Aeroporto.
Seguiremos viagem em ônibus de luxo exclusivo ao grupo para o deserto da Judéia em direção ao sul de Israel, até chegar ao MAR MORTO.Chegada e hospedagem em um belíssimo hotel SPA. Descanso.
INCLUSO: JANTAR.

3º DIA. 15/Nov/2017 (Qua) - MAR MORTO / MEIO DIA LIVRE PARA DESCANSO NAS ÁGUAS MEDICINAIS DO MAR MORTO EM UM SPA / QUNRAM / JERICÓ / TIBERÍADES.
Café da manhã e parte da manhã livre no hotel SPA às margens do Mar Morto. O hotel SPA tem a praia do Mar Morto ao fundo. Você poderá ir à praia ou aproveitar as piscinas cobertas com águas aquecidas vindas do Mar Morto. Aproveitem para relaxar um pouco. Você não afunda nas águas do Mar Morto, simplesmente flutua devido à alta densidade de suas águas! Lugar maravilhoso. O Mar Morto é conhecido na Bíblia e ao longo de sua história, como Mar de Sal, Mar de Aravá e Mar de Betume. Está situado a aproximadamente 400 m abaixo do nível do mar mediterrâneo, sendo o ponto mais baixo da Terra. Tem 76Km de comprimento e 17km de largura. O ponto mais profundo tem 914 m, sendo que na outra margem se encontram as campinas de Moabe, região de zoar e da bíblica Sodoma e Gomorra (Gn. 19.24).
Após o almoço no hotel do mar morto, saída entre as 12h e 13h em direção a Galileia - Tiberíades, visitando Qunram e Jericó.
Primeiro, visitaremos a famosa caverna de QUMRAN, à beira do Mar Morto, onde em 1947 foram descobertos os famosos Pergaminhos do Mar Morto.
Prosseguiremos até JERICÓ, a cidade mais antiga da Terra, conquistada pelos hebreus sob o comando de JOSUÉ, no final dos 40 anos de peregrinação pelo deserto. Este episódio, conhecido como “A Queda dos Muros de Jericó”, está relatado em Josué, cap. 6. Ainda em Jericó, veremos também o local tradicional onde ficava a figueira que ZAQUEU subiu para ver Jesus passar (Lc. 19.2).
Continuaremos a viagem para o Norte de Israel em direção a GALILEIA. Chegada em TIBERÍADES às margens do MAR DA GALILEIA. Hospedagem e descanso.
A noite é livre. Nosso hotel fica próximo do calçadão da cidade que abre à noite até às 22h00 (menos aos sábados e feriados religiosos). Ali se encontram várias lojinhas, bares, restaurantes à beira do Lago da GALILEIA onde Pedro pescava e JESUS caminhou por cima de suas águas.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

4º DIA. 16/Nov/2017 (Qui) - TIBERIADES / BANIAS - NASCENTE DO RIO JORDÃO  NAS COLINAS DO GOLà / CESAREIA DE FELIPE.
Café da manhã e saída em direção às colinas do GOLAN ao Norte da Galileia, para visitarmos BANIAS, a nascente do Rio Jordão quase aos pés do Monte Hermon. Próximo ao monte Hermon visitaremos CESAREIA DE FELIPE. Foi neste lugar de beleza natural que Jesus levou seus discípulos para um breve descanso e onde perguntou: “E vós quem dizeis que eu sou?” Simão Pedro fez a grande confissão: “Tu és o Cristo, o filho do Deus Vivo” (Mt 16.15,16; Mc 9.18). Quando Jesus diz em Mateus 16,18 "tu és Pedro e sobre essa pedra edificarei a minha igreja”, ele esta neste lugar - Cesareia de Felipe. Teremos uma vista privilegiada do Monte Hermon. Estaremos bem ao lado das ruínas (Tel Dan), a antiga cidade da tribo de Dan.
Retorno para o hotel em Tiberíades. Jantar e descanso.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

5º DIA. 17/Nov/2017 (Sex) - TIBERÍADES - PASSEIO DE BARCO NO MAR DA GALILEIA  / PRIMADO DE PEDRO / TABGHA - MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES E PEIXES  / CAFARNAUM / FONTE DE GIDEÃO -PRÓXIMO AO MONTE GILBOA
Café da manhã e saída  para iniciar um bonito passeio de barco no Lago da Galileia, também conhecido como Lago de Genezaré, onde JESUS CAMINHOU sobre suas águas (Mt. 14.22). Relembraremos o Milagre da Pesca Maravilhosa (lc. 5).  Os nomes Mar da Galileia, Lago da Galileia, Lago de Genezaré, Lago de Tiberíades,  e Lago de Kineret, são nomes diferentes mencionados na bíblia para o mesmo lago de água doce que fica na linda região da Galileia.
Chegaremos ate as aguas do mar da Galilea na Igreja do Primado de Pedro. Visitaremos TABGHA, o local da Primeira Multiplicação dos Pães e Peixes (Mc. 6.30). Chegaremos ao porto da bíblica cidade de CAFARNAUM, centro do ministério de JESUS na GALILEIA onde visitaremos as ruínas da casa do APÓSTOLO PEDRO (Lc. 4.38). Veremos a ruína no local original da SINAGOGA em que JESUS PREGAVA quando estava nesta cidade (Mc. 1.21). Veremos também o total cumprimento da profecia de JESUS sobre esta cidade (Mt. 11.23),também conheceremos uma MÓ DE AZENHA de que Jesus se referiu no livro de Mt. 18.6.   Em seguida, seguiremos para conhecer a Fonte de Gideão que fica próximo do monte Gilboa em Jesrael onde a agua corre ate os dias atuais. Este lugar foi onde o Deus escolheu os 300 valentes  de Israel, ao comando de Gideão  para ir a  guerra  contra 130.0000 homens  Midianitas e Amalequitas.
Retorno para Hotel descanso.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.
  
6º DIA. 18/Nov/2017  (Sáb) - TIBERÍADES / MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS / RIO JORDÃO- Renovação das promessas batismais / MAGDALA / NAZARÉ / CANÁ DA GALILEA - Renovação das promessas matrimoniais.
Café da manhã e saída  o MONTE das BENS AVENTURANÇAS, local onde JESUS ensinou aos seus discípulos o SERMÃO DO MONTE conforme descrito em (São Mat. 5).
Chegaremos às aguas do rio Jordão em Yardenit, local de batismo no rio Jordão onde o Padre Alexandre realizara a renovação das promessas batismais. Sairemos para  cidade de Magdala, cidade de Maria Madalena recentemente descoberta as margens do lago da Galiléia.
Apos almoço, seguiremos  para a pitoresca cidade de NAZARÉ, onde visitaremos a IGREJA DA ANUNCIAÇÃO DE MARIA, construída para proteger as ruínas da casa de Maria e de José, local onde o anjo GABRIEL encontrou com MARIA e anunciou a ela o nascimento do MESSIAS (Lc. 1.26) “E O SANTO QUE DE TI HÁ DE NASCER, SERÁ CHAMADO FILHO DE DEUS” (Lc. 1.35).
Em NAZARÉ, bem perto da casa de Maria, visitaremos a CARPINTARIA de José em uma caverna, onde Jesus, por um tempo, trabalhou com o seu pai Jose. Na parte da tarde chegaremos à bíblica cidade de Cana da Galiléia, palco do primeiro milagre de Jesus, para visitar a  igreja franciscana  que  guardam em seu interior restos da antiga sinagoga de 2 mil anos, cenário onde JESUS realizou o seu primeiro milagre TRANSFORMANDO ÁGUA EM VINHO em uma festa de casamento (Jo. 2), nesta igreja será realizada, pelo Padre Alexandre a renovação  dos votos matrimoniais para os casais presentes.Retorno ao Hotel.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

7º DIA. 19/Nov/2017 (Dom) - TIBERÍADES / MONTE TABOR / MONTE CARMELO / CESAREIA MARÍTIMA  / CHEGADA EM JERUSALÉM, A CIDADE SANTA!
Após café da manhã e saída  para subir o monte Tabor na vale de Jesrael local da transfiguração de Jesus.
Em seguida partiremos a bonita cidade portuária de HAIFA, as margens do mediterrâneo onde esta o famoso monte Carmelo MONTE CARMELO, local onde o PROFETA ELIAS desafiou os 450 PROFETAS DE BAAL (I Rs. 18.19), local de esconderijo de ELIAS (I Rs. 19). Faremos uma city tour em HAIFA que é a terceira maior cidade israelense e seu porto mais importante, teremos uma vista do alto do Carmelo da bonita cidade com o porto, terminaremos o city tour nos JARDINS PERSA DE BAHAI (pronuncia Barraim), este jardim encanta turistas do mundo todo, possui 400 mil M² e é protegido pela UNESCO, é uma das paisagens mais espetaculares do país, duvida-se que tenha outra igual no mundo. Continuaremos até a belíssima ruína de CESAREIA MARÍTIMA, cidade construída por HERODES, O GRANDE que a dedicou ao imperador romano CÉSAR AUGUSTO, foi residência oficial de PILATOS, daí a importância do local. Nesta cidade, o APÓSTOLO PAULO ficou preso por 2 anos antes de ser enviado para ROMA (At. 27). Local da conversão do Centurião Cornélio. A cidade de CESAREIA era belíssima, hoje podemos ver as ruínas do Palácio de PILATOS que se destacava à beira do Mediterrâneo. Do enorme hipódromo, em estilo romano, ainda há arquibancadas e murais com afrescos originais e um teatro ao ar livre da época de PILATOS onde, ainda hoje, são realizados shows, peças teatrais e musicais.  Na parte da tarde, entraremos em Jerusalém. Hospedagem e descanso.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

8º DIA. 20/Nov/2017 (Seg) - JERUSALÉM / MONTE DAS OLIVEIRAS / PANORÂMICA DO VALE DE JOSAFÁ / DOMINUS FLEVIT / GETSÊMANI / BASÍLICA DA AGONIA  / CENÁCULO / TUMBA DE DAVI / IGREJA DA DORMIÇÃO / CASA DE CAIFÁS E IGREJA DO GALI CANTO / CIDADELA DE DAVID.
Café da manhã e saída para o Monte das Oliveiras, um local riquíssimo em fatos bíblicos. Do alto do Monte das Oliveiras, teremos uma maravilhosa vista da Cidade Velha, em especial a MESQUITA DOURADA, o “Domus da Rocha”, onde no passado, Salomão construiu o famoso templo de Jerusalém que foi destruído pelo babilônico Nabucodonosor, em 586 a.C.
Do alto do monte das oliveiras teremos explicações do guia sobre a cidade antiga de Jerusalém e seus lugares bíblicos,  e uma vista privilegiada do Monte Sião, Vale do Cedron, local da antiga cidadela de Davi, Gruta de Araúna e Monte Moriá, local do sacrifício de Isaque, justamente o local ocupado, na atualidade, pela Mesquita Dourada.
Faremos a descida do Monte das Oliveiras em direção à igreja de DOMINUS FLEVIT que marca o local onde Jesus chorou sobre JERUSALÉM (Lc. 19:41). Deste local, estaremos mais próximo das muralhas antigas da Cidade Velha, praticamente em frente à conhecida Porta Formosa do templo (Porta Dourada), local Pedro e João curaram um aleijado de nascença - segundo o livro de Atos, cap. 3.
A Porta Formosa era assim chamada pelos seus ricos adornos, que dava do átrio dos gentios para o átrio das mulheres, em frente do pórtico de Salomão (At. 3:11), que rodeava a zona do templo do lado Leste. Media 25 m de altura por 21 m de largura e era necessário o trabalho de vinte homens para abrir e fechá-la. Era de metal, toda coberta de ouro e prata (At. 3:1-11).
Teremos uma vista panorâmica do famoso VALE DO CEDROM ou VALE DE JOSAFÁ, localizado entre o muro leste de Jerusalém e o Monte das Oliveiras. Neste vale, se encontra o PILAR DE ABSALÃO, o filho do REI DAVI (II Sm. 18.18), o túmulo mausoléu de ZACARIAS (de uma família sacerdotal do 2º templo) e o mausoléu de TIAGO. Este foi também o local do suicídio de JUDAS (Mt. 27 e At. 1.18). Estaremos bem próximo da PORTA DOURADA pelo lado leste do Antigo Templo por onde se deu a  entrada triunfal Jesus em Jerusalém sobre um Jumentinho descendo pelo Monte das Oliveiras (Mt. 21). Na parte baixa do monte, visitaremos a igreja da AGONIA DE CRISTO, local onde Jesus orou  angustiado na noite em que foi preso( Lc,22:39) e disse, “pai, se possível passe de mim este CALICE”, é o local da prisão de jesus e do beijo da traição de judas.
Iremos visitar o CENÁCULO no MONTE SIÃO, local riquíssimo em acontecimentos relacionados ao Novo Testamento. JESUS se reuniu com seus discípulos para celebrar a última PÁSCOA e a CEIA (Mc. 14:12-26). O CENÁCULO também é o local da descida do ESPÍRITO SANTO, NO DIA DE PENTECOSTES (At. 2). Neste local, JESUS lavou os pés dos seus DISCÍPULOS (Jo. 13).
Bem próximo do Cenáculo, visitaremos o MAUSOLÉU DO REI DAVI, o segundo rei de ISRAEL (At. 2:29). Ainda no Monte Sião visitaremos as dependências da casa de Caifás. “Do GETSÊMANI, JESUS foi conduzido até a casa do SUMO SACERDOTE CAIFÁS (Jo. 18:12), hoje  em cima das ruínas da casa de Caifaz, para proteger o que restou foi construida uma belíssima igreja italiana, chamada “IGREJA DO GALI CANTO”, lugar onde PEDRO NEGOU JESUS 3 VEZES (Jo 18.27) não aberta aos domingos. Ali, JESUS esteve preso durante toda a madrugada e foi interrogado pelo SINÉDRIO, e logo pela manhã foi levado a HERODES e a PILATOS (Lc. 23 e Jo. 18.12-38). Ainda no monte Siao visitaremos a igreja da Dormição de Maria.
Em seguida saída para visitaremos às escavações da Cidadela de David que fica na encosta do vale do CEDRON, local  onde o rei David estabeleceu moradia quando transferiu a corte de Hebrom para Jerusalém, nas encosta do vale do Cedron ele construir sua cidadela, hoje em escavações.
Retorno para o hotel de Jerusalém e descanso.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

09º DIA. 21/Nov/2017 (Ter) - JERUSALÉM  /   BELÉM, CAMPO DOS PASTORES, IGREJA DA MANJEDOURA (NATIVIDADE) LOCAL DO NASCIMENTO DE JESUS /EN KAREN.
Sairemos de Jerusalém para ir a BELÉM, para visitarmos o Campo dos Pastores. Em seguida, visitaremos o local da Gruta da Manjedoura, onde NASCEU JESUS (Lc. 2).  A IGREJA DA NATIVIDADE é uma das igrejas mais antiga da Terra Santa, datada da época da Rainha Helena, 340 D.C.  Conheceremos também o local onde Jerônimo morou durante a tradução da VULGATA. BELÉM também é a cidade natal do Rei Davi (I Sm. 17:12-15). Saída  para EN KAREN, local onde MARIA  saindo de Nazaré foi até a casa de sua prima ISABEL nas colinas da Judeia, local conhecido como EN KAREN, para marcar o local deste encontro foi construída a igreja da visitação de Maria(Lc. 1.39). Também em En Karen conheceremos a Igreja de São João Batista que guarda em seu interior o local de nascimento de JOÃO BATISTA. Retorno para o Hotel e descanso.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

10º DIA. 22/Nov/2017 (Qua) - JERUSALÉM / ESPLANADA DAS MESQUITAS(MONTE MORIÁ) - MESQUITA DE OMAR /  PORTAO DAS OVELHAS / TANQUE DE BETESDA / VIA DOLOROSA /  CALVÁRIO / SANTO SEPULCRO  /  DAVID CENTER / VISITA O LOCAL DO VENDILHÕES DO TEMPLO / MURO DAS LAMENTAÇÕES.
Café da manha e saída para o monte Moriá, local onde no passado estava o famoso templo de SALOMÃO, nesta visita inédita estaremos bem ao lado da linda mesquita dourada, o DOMUS DA ROCHA, conhecida como mesquita de OMAR. Entraremos na cidade velha  pela porta dos Leões, lugar do triste apedrejamento de SANTO ESTÊVÃO, O PRIMEIRO MÁRTIR DA IGREJA (At. 6:8 e 7:54), em seguida chegaremos até o famoso tanque de BETESDA, local da cura do paralítico por JESUS, escrito em (Jo. 5).  Visitaremos também a Igreja de Santa Ana, onde segundo a tradição morou os pais de Maria, Joaquim e Ana. Em seguida iniciaremos a caminhada em procissão a pé pela VIA DOLOROSA até ao SANTO SEPULCRO, percorreremos desde a primeira estação que ficava nas dependências da FORTALEZA ANTÔNIA, onde PILATOS lavou as suas mãos, Barrabás foi solto e  Jesus foi chicoteado. Entraremos no DAVID CENTER -  e as escavações de Jerusalém, onde mostra ruínas da cidade velha da época de jesus, neste lugar hoje é possível ver o lugar onde ficava os vendilhões do templo descrito em (Jo. 2. 13-25) .  Visita o muro das lamentações. Retorno para o Hotel e descanso.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

11º DIA. 23/Nov/2017 (Qui)  - JERUSALÉM / EMAÚS / TEL AVIV - DIA DO EMBARQUE DE RETORNO AO BRASIL.
Após café da manhã, saída de Jerusalém em direção a EMAUS, Jesus aparece aos dois discípulos a caminho de Emaus. Em seguida viagem até o aeroporto de TelAviv. Procedimentos de embarque em voo de retorno ao Brasil. Voo com conexão em Roma. Segue embarque com destino ao Brasil.
INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ.

12º DIA. 24/Nov/2017  (Sex) - DESEMBARQUE EM GUARULHOS /  VIAGEM ATÉ PIRACICABA-SP
Na parte da manhã, desembarque em GUARULHOS. Nosso ônibus para o transfer  do grupo até Piracicaba-SP.
Fim de nossos serviços.

Fim de nossos serviços.

Incluso no pacote Voltar

ITENS INCLUSOS EM NOSSO PREÇO:

01 - Ônibus saindo de Piracicaba com destino ao Aeroporto  Internacional de Guarulhos – SP. ( Ida e Volta)
02 - Passagem aérea em classe econômica.
03 - Todas as taxas de aeroportos;
04 - Seguro internacional médico e de bagagem;
05 - Excelentes Hotéis 4  e 5 estrelas;
06 - Acomodação em quartos para duas pessoas (dbl); para quarto individual, acréscimo no valor;
07 - Regime de pensão completa: Café da manhã, almoço e jantar, (conforme roteiro);
08 - Ônibus de luxo exclusivo para o grupo fora do Brasil;
09 - Todos os transfers: Aeroportos / hotéis / aeroportos, fora do Brasil;
10 - Acompanhante desde o Brasil e guia local em português;
11 - Passeios e visitas conforme roteiro;
12 - Todas as gorjetas para guias locais / transferistas / motoristas / maleteiros;
13 - Mochila, boné, caneta, porta voucher e etiquetas de mala;
14 - 
Permitido uma mala com até 23 Kg para os trechos aéreos internacionais.

OBS.: - Café da manhã e jantar nos hotéis - almoço em restaurantes conveniados em trânsito.

ITENS NÃO INCLUSOS EM NOSSO PREÇO:

01 - Tudo que não estiver relacionado em “itens inclusos em nosso preço”;
02 - Água e bebidas;
03 - Lavanderia / telefonemas / extras de qualquer natureza;
04 - Passaporte (daremos orientação);
05 - Passeio opcional.
06 - Almoço não incluso nos dias de embarque, conexão ou desembarque.

Informações Voltar

PARA SUA INSCRIÇÃO É PRECISO:

01 - Reserva com ficha de inscrição, contrato assinado junto com a Ficha Médica anexo.

PARA SUA VIAGEM É PRECISO:

01 - Passaporte com validade não inferior a 6 meses da data de retorno;
02 - Para brasileiros com dupla cidadania é obrigatório passaporte brasileiro para embarque e desembarque no Brasil


Obs.: Os valores, datas de saídas e condições de pagamentos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consultar disponibilidades de vagas.

 

Valor e pagamento Voltar

VALOR DO PACOTE:

U$ 3.940,00
  
Para acomodação em quarto duplo.
Para acomodação em quarto Single (individual), acréscimo de  U$ 800,00

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

1ª Opção: Parcelamento: 60% do valor do pacote e saldo 40%.
 
- Nesta opção, você poderá parcelar 60% do valor do pacote sem acréscimo, cuja última parcela seja até 20 dias antes do embarque.
- O saldo de 40% do valor do pacote, poderá ser pago a vista até 15 dias antes do embarque, ou parcelado em até 10 vezes com cartão de crédito ou cheques pré-datados com acréscimo (a partir do mês do embarque).
- Veja abaixo a tabelas com os valores das parcelas:
 
 

PARCELAMENTO 60%  DO VALOR DO PACOTE:

PARA FECHAMENTO DO CONTRATO EM:

QUANTIDADE DE PARCELAS:

VALOR

MOEDA

abr/17

6 Vezes

 $    394,00

Dólares 

mai/17

5 Vezes

 $    472,80

Dólares 

jun/17

4 Vezes

 $    591,00

Dólares 

jul/17

3 Vezes

 $    788,00

Dólares 

ago/17

2 Vezes

 $ 1.182,00

Dólares 

set/17

1 Vez

 $ 2.364,00

Dólares 

SALDO 40% DO VALOR DO PACOTE:

out/17

1 Vez

 $ 1.576,00

Dólares 

* Para parcelamento do saldo de 40% com acréscimo, consulte-nos.

2ª Opção: Parcelamento em Dólar.

- Nesta opção, você terá o valor das parcelas na moeda do pacote.
- Os pagamentos serão efetuados através de depósito ou transferência bancária.
- O valor da parcela será convertido para Reais com base no câmbio da moeda do pacote, do dia do pagamento, que diariamente estará disposto no site da CAPRICE TURISMO.

3ª Opção: Parcelamento em Reais – Planos semestrais.

- Nesta opção, você terá as 6 (seis) primeiras parcelas fixas em Reais no ato da sua inscrição, que serão convertidas para Reais pelo câmbio da CAPRICE TURISMO do dia do fechamento do seu contrato de viagem.
- As demais parcelas ficarão no valor da moeda do pacote e serão fixadas em Reais, ao câmbio da CAPRICE TURISMO do dia do vencimento da sexta parcela.
- Os pagamentos poderão ser efetuados através de cheques pré-datados, boletos, depósitos ou transferências bancárias.
- Possibilidade de estender os pagamentos em mais vezes após o embarque através de cheques pré-datados, com acréscimo. Consulte-nos.

4ª Opção: Parcelamento com entrada de 30% e saldo de 70% a ser pago até 20 dias antes do embarque.

- Entrada de 30% do valor total da viagem que poderá ser divido em até 2 vezes.
- Saldo de 70%, que deverá ser quitado até 20 dias antes do embarque, ao câmbio da CAPRICE TURISMO do dia do pagamento.

5ª Opção: Parcelamento via Cartão de Crédito.

- Pagamento via Cartão de Crédito com acréscimo. Consulte-nos.
- Possibilidade de estender os pagamentos em mais vezes após o embarque, com acréscimo.


Para maiores informações, consulte nossos agentes de viagem.